sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Braga - Porto

Num jogo com as emoções á flor da pele, o nosso Braga arrecadou um empate frente aos heptacampões do FCPorto, empate que acaba por saber a vitória perantea exibição de grande nivel da equipa.
Numa primeira parte muito emotiva e renhida, que com o Braga a superiorizar-se e a mostrar mais atitude no terreo do jogo.
Centeno foi o primeiro a assuastar a baliza de Edo Bosch e acabou por ser o autor do primeiro golo da noite. Numa jogada rápida de contra-ataque de Maceda em que Centeno tirou proveito aos 9 minutos.
Na resposta, um minuto depois, Caio não deu hipóteses de defesa a Guilherme silva e empatou o marcador. Com o jogo a ser muito bem disputado por ambas as equipas, veio ao de cima a maioreficácia Bracarense, com o recém entrado johe a ampliar a vantagem com um potente remate de fora de área.
Com a equipa portista algo apática, o terceiro golo nasceu de uma grande jogada de envolvimento entre Márcio, Johe, a fazer umasimulação e a enganar a defesa, com a bola a sobrar para Fellini atirar em cheio para o fundo das redes.
A emoção manteve-se até ao intervalo, quando a trinta segundos do apito para intervalo Emanuel Garcia reduziue em cima do intervalo, André Azevedo a tentar negar o golo a Johe acaba por introduzir a bola na própria baliza, levando a Sluagh Gairm ao delirio.
Chegada a segunda parte o ritmo de jogo aumentou de intensidade com muitos nervos, faltas e algumas agressões com sotaque tripeiro á mistura. Aliás, foi uma segunda parte recheada de picardias e manchada por algumas situações polémicas de agressões, com Emanuel Garcia expulso por agressão (pancada com o sitck na cabeça) a Rodrigo. As equipas começaram a jogar mais com o coração do que com a razão. o Porto acabou por reduzir a desvantagem numa jogada confusa, novamente por intermédio de Caio,
Até ao final houve oportunidades repartidas, com Rodrigo, Centeno e Johe a falharem o golo e o guarda-redes Guimelherme Silva em grande forma, a negar o empate a Filipe Santos. Quando tudo apontava para a vitória do nosso Braga por 4-3, Jorge Silva empatou o encontro para 4-4 a 50 segundos do fim..é preciso ter azar!!

A nossa equipa está de parabens pois tem jogado a um alto nivel, foi pena esta empate aos 50 segundos.

Amanha Gulpilhares - HCBraga ás 18h.

Sem comentários: