domingo, 21 de dezembro de 2008

Braga 3 - Oeiras 1


O Braga venceu ontem a A.D. Oeiras por 3-1, em jogo da 15.ª jornada.
Não foi um triunfo fácil, nem se previa outra coisa.
O cronómetro ainda não tinha chegado aos 3 minutos quando, Rui Gambôa fez o remate que deu o primeiro golo para a formação de Oeiras. Os restantes minutos foram de algum ‘sufoco’ , tendo o Oeiras oportunidade para ampliar a vantagem por duas vezes.

É então que aos 10 minutos entra Fellini, que deu inicio à reacção Bracarense que viria a subir de tom depois das entradas de Johe e Márcio.

Perto do intervalo, duas situações de salientar, o remate de Álvaro que podia ter originado o empate e a outra situação, uma penalidade que ficou por marcar, por falta cometida sobre Centeno.

Na segunda parte o Braga entrou com vontade de ‘partir tudo’ e não foi preciso esperar muito para ver Álvaro, sem ângulo, a fazer o remate que daria o empate, para alegria da SG.

A equipa moralizou-se e 3 minutos depois, na sequência de uma grande penalidade, cobrada por Álvaro que deu o segundo golo.

A 6 minutos do fim, a vantagem foi alargada para 3-1 por intermédio de Rodrigo, selando assim uma importante vitória no último jogo de 2008.

1 comentário:

Anónimo disse...

grande vitoria grande muro e parabns ou resto da equipa