terça-feira, 22 de dezembro de 2009

II ANIVERSARIO


Eis a 22 de Setembro de 2007, que nasce como Ultras Sluagh Gairm por intermédio de um grupo de amigos a claque oficial do Hóquei clube de Braga na sua primeira aparição no derby minhoto com os rivais de barcelos. Foi o jogo da nossa vida, todos saímos de lá roucos. Depois deste jogo tudo começou até hoje sem nunca abandonar o clube da nossa terra. Pelo meio ainda houve tempo para a mudança do nome do grupo para CURVA AZUL BRAGA. Muitos momentos bons passados, alguns menos bons mas sempre com o orgulho em cima ao dizermos que somos CURVA AZUL!

POR ISSO LOGO JA SABEM TODOS A FESTA!!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Hóquei nos oitavos da Cers!!


Em mais uma batalha europeia, desta vez a contar para a 2ºmão da pré-eliminatória, o mágico Hóquei levou a melhor ao vencer por 5-9 a equipa alemã do SK Germania Herringen. Depois de na 1ºmão ter vencido por 6-2, ontem entrou em campo com uma margem de 4 golos tranquilizantes importantes na vitória. Mesmo assim ainda esteve empatado por 5-5 depois de o Hóquei ter estado a ganhar por 0-5.
Marcaram Álvaro Pinto (2), Nuno Araújo (2), Márcio Fonseca, Joel Coelho, Fellini, André Torres e Bruno Carvalho.
Nos oitavos de final, a disputar a 16 de Janeiro e a 20 de Fevereiro de 2010, defronta-mos o vencedor da eliminatória entre o HC Liceo e a Juventude de Viana.

Sempre no coração!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SERÁ ESTE O TREINADOR ADEQUADO!?




HUMM BARCELENSE!!? Não nos parece!


E em relação á derrota de ontem..