terça-feira, 23 de dezembro de 2008

domingo, 21 de dezembro de 2008

Sebastián Garcia (Nino) apresentado


Ontem foi apresentado o jovem Argentino Sebastian Garcia, de 23 anos, o mais recente reforço do HC Braga, chegando a acordo com um contrato válido até ao final da época.
Sebastian Garcia que é irmão de Emanuel Garcia avançado do FC Porto, representava o CDU Estudiantil de San Juan na Argentina e será uma mais valia para o Braga.

Braga 3 - Oeiras 1


O Braga venceu ontem a A.D. Oeiras por 3-1, em jogo da 15.ª jornada.
Não foi um triunfo fácil, nem se previa outra coisa.
O cronómetro ainda não tinha chegado aos 3 minutos quando, Rui Gambôa fez o remate que deu o primeiro golo para a formação de Oeiras. Os restantes minutos foram de algum ‘sufoco’ , tendo o Oeiras oportunidade para ampliar a vantagem por duas vezes.

É então que aos 10 minutos entra Fellini, que deu inicio à reacção Bracarense que viria a subir de tom depois das entradas de Johe e Márcio.

Perto do intervalo, duas situações de salientar, o remate de Álvaro que podia ter originado o empate e a outra situação, uma penalidade que ficou por marcar, por falta cometida sobre Centeno.

Na segunda parte o Braga entrou com vontade de ‘partir tudo’ e não foi preciso esperar muito para ver Álvaro, sem ângulo, a fazer o remate que daria o empate, para alegria da SG.

A equipa moralizou-se e 3 minutos depois, na sequência de uma grande penalidade, cobrada por Álvaro que deu o segundo golo.

A 6 minutos do fim, a vantagem foi alargada para 3-1 por intermédio de Rodrigo, selando assim uma importante vitória no último jogo de 2008.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Viareggio 6 - Braga 3














Fotogafias de um membro SG que esteve em Itália.
Em relação ao jogo fica tudo em aberto para janeiro do próximo ano, com a nossa ajuda, vai ser mais fácil lutar pela vitória.


quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Viarregio - Braga


Sábado o nosso Hóquei de Braga continua o seu ciclo na Taça CERS, em disputada está a primeira mão dos Oitavos-de-Final. O jogo não vai ser fácil pois vamos a casa do Viarregio(líder da liga Italiana). Estarão presentes alguns adeptos incluindo um membro da Sluagh Gairm.

Ao que tudo indica o jogo terá transmissão directa na antena Minho.

21:00 CGC Viareggio (Ita) – HC Braga SAD (Por)
Javier Prades (Esp)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008