sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Próximo jogo

É já amanha o próximo jogo do HCBraga a contar para a 6ª jornada do campeonato, no qual nos vamos desclocar a Barcelos para mais um derby minhoto.
O jogo têm inicio ás 18h.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

HCBraga vs CHCarvalhos

Quarta-feira ás 21h,Goladas

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Braga - Porto

Num jogo com as emoções á flor da pele, o nosso Braga arrecadou um empate frente aos heptacampões do FCPorto, empate que acaba por saber a vitória perantea exibição de grande nivel da equipa.
Numa primeira parte muito emotiva e renhida, que com o Braga a superiorizar-se e a mostrar mais atitude no terreo do jogo.
Centeno foi o primeiro a assuastar a baliza de Edo Bosch e acabou por ser o autor do primeiro golo da noite. Numa jogada rápida de contra-ataque de Maceda em que Centeno tirou proveito aos 9 minutos.
Na resposta, um minuto depois, Caio não deu hipóteses de defesa a Guilherme silva e empatou o marcador. Com o jogo a ser muito bem disputado por ambas as equipas, veio ao de cima a maioreficácia Bracarense, com o recém entrado johe a ampliar a vantagem com um potente remate de fora de área.
Com a equipa portista algo apática, o terceiro golo nasceu de uma grande jogada de envolvimento entre Márcio, Johe, a fazer umasimulação e a enganar a defesa, com a bola a sobrar para Fellini atirar em cheio para o fundo das redes.
A emoção manteve-se até ao intervalo, quando a trinta segundos do apito para intervalo Emanuel Garcia reduziue em cima do intervalo, André Azevedo a tentar negar o golo a Johe acaba por introduzir a bola na própria baliza, levando a Sluagh Gairm ao delirio.
Chegada a segunda parte o ritmo de jogo aumentou de intensidade com muitos nervos, faltas e algumas agressões com sotaque tripeiro á mistura. Aliás, foi uma segunda parte recheada de picardias e manchada por algumas situações polémicas de agressões, com Emanuel Garcia expulso por agressão (pancada com o sitck na cabeça) a Rodrigo. As equipas começaram a jogar mais com o coração do que com a razão. o Porto acabou por reduzir a desvantagem numa jogada confusa, novamente por intermédio de Caio,
Até ao final houve oportunidades repartidas, com Rodrigo, Centeno e Johe a falharem o golo e o guarda-redes Guimelherme Silva em grande forma, a negar o empate a Filipe Santos. Quando tudo apontava para a vitória do nosso Braga por 4-3, Jorge Silva empatou o encontro para 4-4 a 50 segundos do fim..é preciso ter azar!!

A nossa equipa está de parabens pois tem jogado a um alto nivel, foi pena esta empate aos 50 segundos.

Amanha Gulpilhares - HCBraga ás 18h.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008


HCBraga vs FCPorto

Quarta-feira 21H Goladas

domingo, 19 de outubro de 2008

Grande estreia europeia

Não podia ter corrido melhor a estreia do nosso Braga nas competições europeias, nomeadamente na taça Cers. Uma vitória com goleada por 10-4, na primeira mão da primeira eliminatória disputada ontem no nosso pavilhão.
A nossa equipa entrou muito bem na partida, com grande velocidade e mostrando uma enorme vontade de chegar á vantagem. E foi o que aconteceu aos dois minutos quando o nosso grande "Xixa" rematou para o primeiro golo do jogo.
Estava feito o 1-0, passados cinco minutos já venciamos por 3-0, com os dois golos a serem apontados por Álvaro e Centeno.
O Coutras reduziu a desvantagem aos oito minutos, com um golo de Decourtioux que serviu para "acordar" a nossa formação que se estava a deixar adormecer á sombra da vantagem que já tinha.
Aos 15 minutos Johe, acabado de entrar, fez o quarto golo e sete minutos depois começou o espectáculo de concretização do "Fellideis". Poucos minutos depois de entrar na partida, fez o primeiro da sua conta pessoal e o quinto para o HCBraga. Antes do intervalo, aos 24 minutos, ainda teve tempo de bisar e marcar o 6-2, uma vez que o Coutras tinha reduzido novamente por Decourtinoux.
Na segunda parte a nossa equipa entrou novamente com grande velocidade e a pressionar e "Fellideis" continuou o seu espectáculo marcando por mais três vezes, aos 2, 5 e 10 minutos Festival do fantasista jogador do HCBraga.
O coutras tinha reduzido para 8-3 aos sete minutos mas Álvaro, aos 18, fechou o marcador para Minho. Os franceses ainda conseguiram reduzir para 10-4, com o segundo golo de Remi Lanster no encontro.

Agora resta nos esperar por o jogo em terras gaulesas, ao que esperamos que o nosso Braga vá lá simplesmente para "passear".

Em nome de toda a claque dou os parabéns á Equipa pela sua grande vitória e grande espectáculo que nos propuseram.

Quarta todos os caminhos vao dar ás Goladas, para a partida contra o FCPorto pelas 21h.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Braga - coutras


É com toda a ansiedade que esperamos por o próximo sábado, dia esse, em que o nosso Mágico Braga vai realizar a primeira aventura europeia da sua história. O jogo realiza-se sábado, como já tinha sido referido atrás, pelas 17h no nosso pavilhão frente ao U.S.Coutras de França, a contar para a taça Cers.

Escusado será dizer que a tua presença é indispensável!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Primeiro jogo do campeonato

É já amanha que recebemos, pelas 17h, o porto santo. Neste que vai ser o primeiro jogo da época 2008/09 só esperamos a vitoria para nos ajudar a limpar aquele gostinho amargo, que ainda resta da derrota da Super taça.

Contamos contigo!!
Comprimentos,