quinta-feira, 15 de maio de 2008

Recepeção ao Ouriense!!

É já este sábado, dia 17 de maio, pelas 17h que o nosso ENORME defrontará no nosso pavilhão o Ouriense. Este jogo vai ter uma particularidade na arbitragem que para quem não se lembra "o que eu acho que devem ser poucos," o árbitro que nos vem visitar vai ser o "gatuno" que nos roubou no jogo frente ao gulpilhares e praticamente foi ele o culpado de não estarmos presentes na fase de play-off. Por isso já sabes não há motivo para não comparecer, ainda por cima depois de uma semana tão "festivaleira" como esta.

Comprimentos, SLUAGH GAIRM

sexta-feira, 9 de maio de 2008

segunda-feira, 5 de maio de 2008

NOVAMENTE NA FINAL FOUR!!



É com toda a felicidade que vemos o nosso ENORME HCB pela segunda vez consecutiva numa final four, que se disputada dia 28 de Junho em Aljustrel (Alentejo) frente ao Alenquer, depois de ter ganho ao Slbenfica por 3-2 no passado sábado. Nós claque e adeptos estamos extremamente Orgulhosos de toda a equipa, desde jogadores, á direcção, passando pelos treinadores, todos, pois acreditaram e conseguiram eliminar uma equipa que até é boa em hóquei. Agora, os nossos craques jogam para o campeonato em Cambra para o próximo sábado (mais informações serão dadas). Em relação a final four a SLUAGH GAIRM irá tentar estar presente para apoiar o nosso Enorme!!

COMPRIMENTOS, SLUAGH GAIRM,

quinta-feira, 1 de maio de 2008

HCBRAGA vs Slbenfica

O nosso ENORME perdeu por 4-3 em Espinho, agora vamos fazer a festa este sábado, dia 3 de Maio, frente ao benfica, num jogo a contar para os 1/8 de final da taça de Portugal. A partida tem inicio ás 17h e esperemos que estejam os ultras todos presentes!!

APAREÇAM E TRAGAM 1 AMIGO!!


COMPRIMENTOS, SLUAGH GAIRM