terça-feira, 29 de abril de 2008

Próximo jogo para o campeonato!!


É já, na próxima quinta feira ás 18.30h, dia do trabalhador(1º de maio), ao que esperemos que os nossos craques trabalham para ganhar, que o nosso ENORME HÓQUEI CLUBE DE BRAGA vai a casa do ac. de Espinho numa partida a contar para o campeonato. Vamos lá apoiar os nossos grandes jogadores que bem precisam de todos nós.



APAREÇAM!!



SLUAGH GAIRM,

domingo, 27 de abril de 2008

1......2...3.4 Grande vitória!!


É com toda a alegria que os membros da SLUAGH GAIRM e adeptos, viram o ENORME bater o feira por 1-4.
Jogo quente, as horas não as melhores, lá fomos nós para mais um jogo importante do ENORME em que o árbitro não devia estar habituado a arbitrar partidas importantes como esta. No jogo conseguimos marcar cedo, por intermédio de Favinha, com o decorrer do jogo em que fomos sempre superiores marcámos mais 3 golos e o feira entretanto tinha marco 1 mas nada que assustasse.
Agora, recebemos o benfica que venceu em porto-santo por 1-0, mais informações serão dadas para esta partida brevemente.

Venha daí o benfica!!!

ABRAÇOS, SLUAGH GAIRM.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Jogo com o feira!!

É já este sábado, dia 26 de Abril de 2008, que o nosso ENORME H.C.Braga vai defrontar o académico da feira, para a taça de Portugal. O jogo têm inicio marcado para as 18.30h no pavilhão do Ac. da Feira (santa maria da feira). A SLUAGH GAIRM vai fazer questão de estar presente, nesta partida de estrema importância. No caso de vencermos este jogo defrontaremos o vencedor da partida Porto santo- S.L.Benfica.

APARECE!!
Comprimentos, SLUAGH GAIRM.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Jogo com o valongo!!

É já este sábado, dia 5 de Abril, que o nosso ENORME defrontará o Valongo pelas 17horas no nosso pavilhão. A nossa concentração está marcada para as 16.30h no sitio do costume.
Todo o apoio é importante. Contámos contigo neste momento em que nos encontramos em 1º classificado da prova 3.

Comparece!!
Comprimentos SLUAGH GAIRM.